Para homenagear Curitiba, que completou 321 anos em março de 2014, o PolloShop criou um vídeo que promove a gentileza e a alegria.

Os participantes da ação de marketing promocional  entregaram balões com mensagens positivas, com o simples objetivo de melhorar o dia a dia dos curitibanos .

A supervisora do departamento de marketing do PolloShop, Fernanda C. Nalon, acredita que a ação ajuda a compartilhar momentos.

“A ideia do vídeo é demonstrar como simples atos podem gerar grandes sorrisos, atitudes espontâneas e aproximar os habitantes. O curitibano tem fama de ser mais fechado e pouco comunicativo, mas fomos recebidos muito bem por todo o público, desde crianças a idosos”, comenta.

Evento:        Distribua Bons Momentos – Curitiba
Realização: Pollo Shop

Confira o vídeo:

Alfredo Sanseverino
Equipe AS Balloon
 
 

LOGO AS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *