Concorrência desleal - uma prática nociva ao mercado e à sociedade.


Promotor  da AS Balloon, com seus direitos trabalhistas em dia,atuando  em evento no Shopping  Cidade Jardim

Ao comparar nossos preços com o de nossos concorrentes avalie tudo isso!

É fácil esconder algumas práticas de concorrência desleal como, por exemplo, empregado não registrado, mal remunerado, sonegação de impostos…

Esta prática é nociva ao mercado e à sociedade e mancha a imagem das empresas, tanto  quanto outras atividades ilegais como a exploração do trabalho infantil, mão-de-obra escrava, agressão ao meio ambiente ou falsificação de produtos licenciados.

Empresas que desrespeitam a lei trazem prejuízos para as pessoas, outras empresas e para o país, assumindo riscos de ordem criminal e os impactos financeiros que essa prática acarreta. A concorrência desleal é ruim para todo mundo.  

Nós, da Equipe  AS Balloon, abraçamos esta causa pois acreditamos que somente seguindo as leis e cultivando a ética poderemos tornar o nosso mercado realmente competitivo.

Investimos fortemente na formação de nossos colaboradores fornecendo treinamento e motivação, fomentando a criatividade e respeitando as leis trabalhistas junto com as normas de segurança vigentes.  Saiba mais sobre esta campanha acessando o site: https://www.empreendedorlegal.org.br/

Alfredo Sanseverino
Equipe AS Balloon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *