Neste último , dia 5 de julho, sábado, a Equipe AS Balloon entregou mais um job que emocionou o público e mais uma vez agradou nosso cliente! Estivemos em Campos do Jordão realizando uma Revoada com 12.000 balões de látex biodegradáveis coloridos na Praça do Capivari.

Ao atingir a estratosfera, os balões se fragmentam em micro pedaços e praticamente se desintegram antes de cair no solo. Não existe agressão ao meio ambiente pois o látex é material natural e biodegradável.

O clímax da cerimônia de abertura foi ao meio dia em ponto, quando os balões ganharam céu azul de Campos no instante em que o Coral da Fundação Bradesco cantava a música tema da atual Campanha do banco, “Pode vir quente que eu estou fervendo” .

Nossa equipe se posicionou atrás do palco com as “traquitanas” preparadas para realizar este efeito especial com balões, onde mais uma multidão se aglomerava apenas esperando para ver o espetáculo dos balões colorindo o céu.

Agradecemos a agência Samba Marketing ao Vivo ( Samba. Pro ), que foi a produtora deste evento, por mais uma vez confiar na competência da equipe AS Balloon e assim reforçar nossa parceria. Afinal, desde 1994 estamos nos consolidando como a Empresa número 1 em eventos com balões no Brasil.

Evento: Festival de Inverno de Campos do Jordão – 2014
Realização: Samba. Pro – Samba Marketing Ao Vivo
Cliente: Bradesco

Veja abaixo as fotos

LOGO AS

 

 

 

 

Alfredo Sanseverino
Equipe AS Balloon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *