Ações de Live Marketing criadas pela agência UP Line para a GloboNews na Campus Party 2014, contaram com  balões e serviços da equipe AS Balloon  que  esteve neste evento  pela quinta vez consecutiva. Produzimos e distribuímos 1.200 balões metalizados para os campuseiros, executando o projeto criado pela agência UP Line.

Ao ser convidada pela GloboNews para criar e produzir as ações de live marketing do canal na Campus Party, a equipe da UP line considerou quais ações realmente seriam não apenas percebidas pelo público, mas vivenciadas.

O estudo resultou em três insights: Sendo que,  duas necessidades dos participantes, apontadas pelo levantamento da agência, que motivaram o desenvolvimento de ações foram a dificuldade que os participantes têm de se localizar na área de camping…

… Para solucionar o problema de localização, a agência distribuiu balões de gás hélio coloridos, que ajudaram os campuseiros a localizar mais facilmente suas barracas no meio de milhares de outras idênticas.

Junto a esses balões havia um convite para que os campuseiros participassem da ação de marketing promocional transmitida e enviassem vídeos para o site. Para que essa ferramenta funcionasse, além das cores diferentes, apenas 1.200 balões foram distribuídos.

Evento:  Campus Party 2014

Produção : Up Line Agência de Live Marketing

Cliente:       Globo News

Job:             Produção de balões metalizados com logo do cliente – Fornecimento de acessórios e logística, fornecimento de monitores e promotores para distribuição dos balões.

 

 

VEJA O VÍDEO DE 1 MINUTO – É BEM LEGAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *